Tendo um período a mais para trabalhar visando a Taça Rio, o Bangu sabe que precisa dar uma resposta melhor a sua torcida, principalmente pelo que foi alcançado no ano passado. E apesar de ter visto boas atuações do Alvirrubro, Juliano ressaltou que só isso não basta e que a equipe precisará vencer mais jogos.
- Temos que ter autocritica, ver onde estamos errando e também os acertos para corrigir os erros e fazer um grande segundo turno. Acho que o que temos que fazer de mais diferente é ganhar jogos. Fizemos bons jogos na Taça Guanabara, mas a vitória não aconteceu. Se começarmos a somar pontos, a confiança vem naturalmente e vamos progredindo dentro da competição - alertou o jogador.
Mesmo sendo volante, Juliano é o artilheiro do Bangu na temporada, tendo feito três dos quatro gols do time no ano. Até por isso, o técnico Eduardo Allax o escalou mais adiantado, como meia, na partida da Copa do Brasil, contra o Oeste (SP). O atleta revelou que já fez diversas funções na carreira e não se incomoda aonde vai jogar, pois seu pensamento é sempre em ajudar a equipe.
- Eu quero jogar. Estou acostumado a fazer várias funções dentro dos jogos, pelo meu biótipo, pela maneira de eu pensar o jogo e me movimentar. Jogar mais a frente ou mais atrás não importa, o importante é ajudar o companheiro. E os gols são consequência dos jogos, mas não é algo que me preocupa - ressaltou.
A estreia do Bangu na Taça Rio será contra a Portuguesa, em Moça Bonita. O jogo será no dia 29 de fevereiro.