Em 18/02/2020 às 18h16

Rhuan mira torneios nacionais para o Madureira após boa Taça Guanabara

Lateral pede que trabalho siga sendo feito para alcançar a melhora a cada dia


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

Muitos não acreditavam, mas o Madureira, que nos últimos anos lutou contra a Seletiva, fez dez pontos na Taça Guanabara e se seu objetivo principal, que era apenas evitar a queda, agora passou a ser outro. O lateral-direito Rhuan vislumbrou a equipe conquistando vagas em competições nacionais. No momento, o time estaria na zona de classificação, por exemplo, para a Série D do Brasileiro.

- Continuamos com os pés no chão e sempre buscando aquele algo a mais, focados em melhorar a cada dia, individualmente e coletivamente. Sabemos que se quisermos almejar grandes coisas na Taça Rio, esse tem que ser o pensamento, melhorar a cada dia. Tenho certeza que pelos treinamentos que estamos fazendo faremos um ótimo segundo turno - disse o lateral-direito, que já aponta competições nacionais como objetivo:

- Com certeza um dos nossos objetivos é conquistar uma vaga numa competição nacional. Sabemos que tem um tempo que o Madureira não participa e pretendemos alcançar essa conquista. É tentar pontuar o máximo possível, sempre pensando jogo a jogo.

O Madureira volta a campo na virada do turno: dia 1º de março, contra o Fluminense, no Maracanã, em confronto já válido pela Taça Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por