Em 18/02/2020 às 20h31

Autuori veta ida de Carli e deixa Pedro Raul como dúvida diante do Náutico

Confronto decisivo é pela segunda fase da Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

A estreia do técnico Paulo Autuori no comando do Botafogo já é uma grande decisão. O novo treinador retorna ao clube de General Severiano e seu primeiro desafio é o mata-mata pela segunda fase da Copa do Brasil. Para complicar ainda mais a vida do treinador, o zagueiro e capitão Joel Carli foi vetado e o artilheiro Pedro Raul é dúvida para o duelo.

- Há um incômodo claro e ele (Carli) não vai viajar. Não vai estar envolvido nessa viagem. Está definido. O Gatito vai normal. O Pedro Raul vai viajar, vai fazer tratamento, ainda é algo arriscado. Eu também, na conversa com o pessoal de rendimento, entendi a importância dele para equipe, para um jogo importante e decisivo como esse. Não tem recuperação em outro jogo.

Autuori ainda completou sobre a situação de Pedro Raul. O camisa 9, apesar de jovem, é o centroavante mais experiente do grupo e encaixou de maneira essencial no estilo de jogo alvinegro neste início temporada. O comandante afirmou que, caso ele vá para o jogo, não terá condições de atuar os 90 minutos.

- É uma posição que no mundo é carente. Se estiver se sentindo bem...Vamos analisar isso ainda amanhã, porque ainda tem três sessões de tratamento, vai viajar fazendo tratamento. Vamos tomar decisão, mas certamente não poderá atuar os 90 minutos.

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, contra o Náutico, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por