Em 19/02/2020 às 10h13

Muita produção e pouca finalização: Odair analisa eliminação do Flu

Técnico tricolor vê equipe superior em confrontos, mas pecando nos arremates


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense está eliminado da Copa Sul-Americana. O time ficou no empate em 0 a 0 com o Unión La Cacera (CHI) e deu adeus ao torneio internacional. O time perde a premiação e fica de fora logo na primeira fase do principal certame do calendário do clube. O técnico Odair Hellmann analisou o confronto. Para ele, o Flu foi superior, teve muita produção, mas pecou no baixo número de finalizações.

- No confronto de 180 minutos, infelizmente não conseguimos a classificação. Mas acho que produzimos, tanto no Maracanã quanto aqui, um jogo melhor, mais situações de gol, mais chances criadas, mais posse de bola, mais número de passes... A situação do gol fora... Bola na rede que define. E não conseguimos fazer o gol fora de casa. Produzimos até para fazer. Tivemos poucas finalizações, é verdade - avaliou, completando na sequência.

- No 2º tempo tivemos total domínio. Ficamos o tempo todo com a bola. Mas na última parte do campo precisamos evoluir, vamos evoluir, temos que evoluir, para criar um maior número de oportunidades de gol, principalmente quando você joga contra uma equipe com uma defesa muito fechada, muito forte, e que usa essa bola longa para escapar do contra-ataque, que dificulta. Nesse momento, desclassificados, é complicado falar, mas merecíamos situação melhor pelos dois confrontos que tivemos. Mas o futebol não tem essa situação de justiça. Tem que botar a bola para dentro - concluiu.

Agora o Fluminense volta a campo no final apenas na abertura da Taça Rio, quando enfrenta o Madureira, no Maracanã. O time precisa conquistar a segunda parte da competição ou terminar na liderança geral para chegar à final do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por