Em 19/02/2020 às 11h14

Finalizações viram centro das atenções no Macaé durante período sem jogos

Equipe fez apenas três gols na Taça Guanabara, nove em todo o Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa (MEFC)

Algo que vem preocupando o Macaé no Campeonato Carioca é a pontaria. Na fase principal, foram apenas três gols, fazendo com que o Alvianil Praiano tenha um dos piores ataques da competição, ao lado de Bangu e Cabofriense. Por isso, Julinho revelou que esse vem sendo um dos principais trabalhos feitos pelos jogadores no período sem jogos entre a Taça Guanabara e o segundo turno.

- Estamos procurando fazer ajustes táticos, trabalhar aquela última bola, a finalização, pois foi algo que deixamos a desejar. Estamos intensificando bastante isso para quando chegar a Taça Rio possamos fazer tudo da melhor forma possível - frisou o volante.

Sem demagogia, Julinho afirmou que o principal objetivo do Macaé é evitar que o clube dispute a Seletiva novamente no ano que vem, mas não escondeu que se aparecer a chance de uma classificação para a semifinal da Taça Rio.

- Nosso principal foco é manter o Macaé na fase principal. Mas não quer dizer que não pensamos num algo a mais, como uma semifinal e até mesmo uma final. Mas isso só vai acontecer jogo após jogo e com muito comprometimento. Estamos bem focados para conseguir esse objetivo e acredito que vamos colocar em pratica tudo aquilo que o treinador vem passando para a gente nesse período sem jogos - disse.

Na Taça Rio, o Macaé vai estrear contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.




Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por