Em 19/02/2020 às 12h00

Carinho pelo clube foi essencial para volta de Milton Raphael à Lusa

Goleiro assinou novo vínculo com a Portuguesa até a temporada de 2022


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

O goleiro Milton Raphael revelou que o carinho e a ligação que ele criou com a Portuguesa foram fundamentais para o seu retorno ao clube da Ilha do Governador. O goleiro de 28 anos de idade estava no Vitória de Setúbal (POR) e agora assinou um vínculo com a Lusa até a temporada de 2022. O laço criado se deve ao bom momento vivido por ele no Luso Brasileiro, quando, inclusive, foi um dos melhores da sua posição.

image

O espaço de tempo no time foi até relativamente curto. Foram 11 jogos apenas disputados na temporada de 2018, quando após ser eleito para a Seleção FutRio como o melhor da posição, defendendo o Macaé no Carioca. Esse curto tempo na Lusa foi suficiente para deixar marcas positivas. A boa impressão deixada no clube, em termos de estrutura e  trato pessoal foram determinantes para a manutenção do desejo de voltar.

— Esse retorno para a Lusa está sendo muito feliz para mim. Todos sabem do carinho enorme que criei por este clube. Fui muito bem na minha última passagem, fiz grandes amigos e quando saí deixei claro que era um "até logo" e que minha preferência na volta seria o clube. Agradeço a confiança do presidente Marcelo Barros que sempre me tratou bem e oferece todas as condições para o bom desempenho dos atletas. Isso é um diferencial tremendo - falou, completando.

— Se Deus quiser vai correr tudo bem e vou ser feliz novamente. Estava em atividade em Portugal e me sinto bem, com muita vontade, disposição, garra para realizar um excelente trabalho. Queria também agradecer a recepção do grupo. Cheguei na segunda (17) e reencontrei grandes amigos da minha última passagem pelo clube e fui bem acolhido pelos novos que estão aqui, mas já conhecia por nome. Tenho certeza que faremos de tudo para cumprir nossos objetivos - concluiu.

Como afirmado por Milton, ele já treina com o elenco desde o começo da semana e estará à disposição do técnico Rogério Corrêa para a estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, no duelo contra o Bangu, fora de casa, no estádio de Moça Bonita. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por