Em 20/02/2020 às 18h20

Rio São Paulo inicia o planejamento para 2020 e mira protagonismo na B1

Alvinegro do Campinho é o atual campeão da Terceirona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Depois de conquistar a Série B2 do Campeonato Carioca, o Rio São Paulo já começa a esboçar o planejamento para disputar a Segundona, que começa em maio. Nos últimos dias, o Alvinegro do Campinho já anunciou duas contratações: Yago, ex-Vasco e Macaé, e Yuri Messias, que teve destaque no futebol europeu atuando em Malta. Em poucas palavras, o Gerente de Futebol Marcelo Silveira comentou sobre o objetivo inicial do clube para 2020:

- Estamos com o intuito de formar uma equipe forte e experiente para a Série B1. Vamos manter o investimento e agregar valor na equipe campeã da B2 - ressaltou o diretor.

Assim como Yago, o meia-atacante Yuri Messias também chegou ao clube ressaltando o projeto proposto. Além disso, ele também deixou claro que espera conseguir corresponder à altura de conquistar um grande sonho: o acesso.

- Feliz por poder fazer parte deste grande projeto. Agradeço a confiança da diretoria e vamos em busca deste tão sonhado acesso. Espero corresponder e ajudar o Rio São Paulo a alcançar os objetivos traçados - disse o jogador.

Apesar de estrear somente no dia 23 de maio, data marcada para o início da Série B1, o Rio São Paulo já tem diversos atletas sob contrato e deve anunciar mais reforços nos próximos dias.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por