Em 21/02/2020 às 12h14

Chayene renova com a Portuguesa e permanece no clube até o final de 2022

Meia chegou ao clube este ano e rapidamente conquistou espaço no time titular


Autor: Redação FutRio / Foto: Nathan Diniz (AAP)

A Portuguesa anunciou na manhã desta sexta-feira (21) a renovação contratual do meia Chayene. O jogador agora, com o novo vínculo, permanece no clube até o final de 2022. O atleta tem 29 anos de idade e chegou à Ilha do Governador nesta temporada para a disputa do Campeonato Carioca e rapidamente conquistando seu espaço no time titular do técnico Rogério Corrêa. 

Até o momento foram dez jogos disputados com a camisa do time insulano com três gols marcados. A renovação é a consolidação do jogador que era atleta de Fut7 há poucos anos. Em 2017 voltou ao futebol profissional acumulando passagens por Bela Vista, São Gonçalo EC e America, no Rio. 

Esta passagem pelo America foi justamente o que fez com que a Portuguesa contratasse o jogador. Ele foi um dos protagonistas do time rubro na campanha vice-campeã da última Série B1 do Estadual. 

De contrato renovado, Chayene volta a campo pela Lusa na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O confronto será diante do Bangu, fora de casa, no dia 29 de fevereiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por