Em 21/02/2020 às 13h04

Erick Flores diz que Boavista tem que desfrutar da final: "Fizemos por merecer"

Verdão de Saquarema decide título da Taça Guanabara contra o Flamengo


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Eliminação na Copa do Brasil faz parte do passado para o Boavista, que já está focado na final da Taça Guanabara contra o Flamengo. O Verdão de Bacaxá tenta um título inédito, que bateu na trave duas vezes, contra o próprio Rubro-Negro. Erick Flores destacou a satisfação da equipe enfrentar um adversário que tem destaque mundial.

image

- Nossa expectativa é a maior possível. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, porém, fizemos por merecer chegar até a final e agora e desfrutar dela. É um grande motivador contra um time como o Flamengo, prova que estamos fazendo o trabalho certo. Muitos times queriam estar no nosso lugar nessa final - disse o jogador.

Para sair com o título, Erick Flores ressaltou que o Boavista terá que fazer a partida perfeita para anular as principais jogadas do Flamengo e depois fazer o jogo da própria equipe.

- Todos os cuidados são necessários para enfrentar o Flamengo. Se quisermos ser campeões, temos que fazer uma partida perfeita, todos nós. Temos que estar num dia bom para poder segurar a equipe deles e consequentemente conseguir fazer o nosso jogo - ressaltou.

A final da Taça Guanabara entre Boavista e Flamengo acontece neste sábado (22) de Carnaval, às 18h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por