Em 24/02/2020 às 13h38

Sensação de dever cumprido: Cadão analisa permanência na Seletiva 2021

Treinador comemora manutenção, apesar de não ter ido à fase principal


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Rebaixamento não é mais um problema no Friburguense. Depois de três anos afastado da Série A do Campeonato Carioca, o Tricolor da Serra já se garantiu, ao menos, na Seletiva de 2021 por ter terminado na primeira posição do Grupo X. Apesar do objetivo principal, que era chegar a fase principal do Campeonato Carioca, não ter acontecido, o técnico Cadão afirmou que a sensação é de dever cumprido.

- Lógico que o nosso maior objetivo era estar na fase principal, mas infelizmente não foi possível. Mas temos a sensação de dever cumprido, pois nos mantivemos na Seletiva do próximo ano - disse o treinador, que citou as dificuldades de uma chave com as equipes em meio ao fator emocional:

- A gente sabia que iria existir um equilíbrio muito grande, principalmente porque estávamos jogando para não ser rebaixados. Isso mexe muito com emocional de todos, mas a confiança sempre foi muito grande por parte de todos que iriamos conseguir nos livrar do rebaixamento já nesse Grupo X.

Ainda nesta temporada, o Friburguense vai disputar a Copa Rio no segundo semestre, mas o planejamento para a competição ainda não foi traçado pelo clube.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por