Em 24/02/2020 às 11h44

Pedrinho pede time com a cabeça no lugar após série de eliminações

Voltaço deixou, na mesma semana, a Copa do Brasil e a Taça Guanabara


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira

O momento do Volta Redonda é de recuperação. Depois das eliminações na Taça Guanabara e na Copa do Brasil, essa última mais dolorida, o Esquadrão de Aço precisa se reerguer para o segundo turno do Campeonato Carioca. Por isso, o atacante Pedrinho destacou a importância de manter-se focado e com a cabeça boa para não se abalar com os resultados recentes.

- Temos que digerir essas eliminações e manter a cabeça boa, continuar com foco total. Nosso grupo é muito bom, temos jogadores experientes que sabem conduzir a situação atual. Assim como chegamos a semifinal da Taça Guanabara, podemos chegar em outra semifinal, mas o trabalho tem que continuar e vamos lutar por nossos objetivos - alertou o atacante.

Sem ter como fugir dos questionamentos da eliminação na Copa do Brasil, Pedrinho admitiu que o Volta Redonda teve uma atuação muito abaixo do que vinha tendo na temporada e isso custou caro para a equipe.

- Creio que nossa equipe foi muito abaixo do que a gente costuma ser. Não mostramos o bom futebol que a gente vinha mostrando e acabamos eliminados. Agora é virar a página e continuar trabalhando, pois só assim podemos reverter essa situação - disse.

O Volta Redonda estreia na Taça Rio contra o Macaé, em partida marcada para a próxima sexta-feira (28), às 19h, no Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por