No ano passado, o Bangu fez sete pontos na Taça Guanabara, um a mais que esse ano. Mas a campanha na Taça Rio foi espetacular, com 15 pontos e cinco vitórias seguidas, e a consequência disso foi a classificação para as semifinais do segundo turno e também do Campeonato Carioca. Remanescente do elenco do ano passado, Dieyson acredita que isso possa se repetir.
- Com certeza o que fizemos no ano passado serve como exemplo para este ano. Estamos tendo tempo para trabalhar e vamos treinar forte. Acredito que estamos no caminho certo e vamos buscar fazer um segundo turno melhor para o Bangu - disse o lateral-esquerdo.
Outro que estava na campanha do ano passado, Rodrigo Lobão ressaltou a qualidade do atual elenco do Bangu e assim como Dieyson, afirmou que é possível o Alvirrubro repetir o que fez no ano passado e conseguir uma reação durante a Taça Rio.
- No ano passado, no primeiro turno, tínhamos uma campanha bem semelhante. Sabemos da nossa qualidade e estamos tendo alguns dias para trabalhar e com certeza voltaremos mais fortes - frisou o zagueiro.
A estreia do Bangu na Taça Rio será contra a Portuguesa, em Moça Bonita. O jogo será no dia 28 de fevereiro, às 16h, e o
Placar FutRio
acompanha o jogo em tempo real.