Em 26/02/2020 às 14h34

Concentração alta e foco total: Cano trabalha Grupo Z mentalmente

Alex Pixote fala sobre preparação da equipe para a última fase


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A expectativa era jogar a fase principal do Campeonato Carioca, mas a realidade vai ser disputar o Grupo Z. O Americano vem decepcionando na temporada e agora tem a última oportunidade de evitar a degola. O meia Alex Pixote ressaltou que é preciso aumentar o foco nos jogos e executar bem o que Rafael Soriano passar para a equipe.

- Tivemos duas oportunidades e não conseguimos acabar com o risco de rebaixamento. Agora temos mais uma oportunidade para deixarmos o time na primeira divisão. É focar ainda mais, atender e executar todas as informações do professor Soriano, que é um excelente treinador - disse o meia.

Nos confrontos diretos contra os adversários do Grupo Z neste Campeonato Carioca, o Americano ganhou um jogo, empatou um e perdeu o outro para o America, e derrotou o Nova Iguaçu duas vezes e empatou uma. Por já conhecer os oponentes, Alex Pixote está aguardando partidas dificílimas para o Alvinegro.

- Jogaremos novamente contra equipes muito fortes, que são Nova Iguaçu e America. Temos que manter o nível de concentração máximo para fazer dentro de campo o que o nosso treinador pede e conseguirmos livrar o time da segunda divisão - destacou.

O Americano volta a campo no dia 29 de fevereiro, quando estreia no Grupo Z contra o Nova Iguaçu. A partida será no Estádio no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por