Em 27/02/2020 às 16h02

Sem tempo para se lamentar, Nova Iguaçu corrige erros para Grupo Z

Time estreia neste sábado (29), contra o Americano, em Cardoso Moreira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Eliminado na Seletiva e lanterna do Grupo X, o Nova Iguaçu tem a última chance de se garantir na Série A em 2020: o Grupo Z. A estreia é neste sábado (29), em Cardoso Moreira, contra o Americano - o America fecha o Triangular. Um dos líderes da equipe, o zagueiro Raphael Neuhaus destacou que o período sem jogos durante o Carnaval foi utilizado para corrigir os erros das fases anteriores.

- A Seletiva e o Grupo X já ficaram para trás. Não podemos ficar lamentando os erros, temos que focar, trabalhar, concertar o que tem de errado, para obter um bom desempenho e bons resultados nesse Grupo Z. Agora é a nossa vida, é o que mais importa para o Nova Iguaçu – disse o jogador, que pediu o apoio da torcida na última fase da competição:

- Toda pessoa que está passando energia positiva para nós é importante. No primeiro jogo teve um bom público, as pessoas nos empurrando, jogando junto conosco. E deu certo. Espero que neste Grupo Z, os torcedores nos ajudem, nos abracem, com o objetivo de deixar o Nova Iguaçu no lugar onde ele deve estar, que é a Série A – finalizou.

Pela primeira rodada do Grupo Z, o Nova Iguaçu encara o Americano, no Ferreirão, às 15h do próximo sábado (29). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por