Em 27/02/2020 às 18h15

Índio, ex-Maricá, é mais um reforço do Pérolas Negras para a temporada 2020

Defensor sairá pela primeira vez da Região Leste Fluminense no Campeonato Carioca


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Parece que o Pérolas Negras vai mesmo se espelhar no Maricá para buscar o tão sonhado acesso à Série B1 do Campeonato Carioca. Após Paulinho Fernandes e Jonathan, a equipe do Sul Fluminense acertou com o zagueiro Índio, um dos destaques maricaenses na última temporada.

Gustavo Barbosa da Rocha, popularmente conhecido como Índio, tem 26 anos e defendeu apenas equipes do Leste Fluminense. São Gonçalo, Itaboraí e por último Maricá, tendo quatro acessos e três títulos da terceiro no currículo. O defensor esteve em campo no duelo no qual o Maricá, seu antigo clube, eliminou o Pérolas na semifinal da última edição da Série B2.

O Pérolas vai disputar apenas a Série B2 nesta temporada e vai com força máxima em busca do acesso. O clube aguarda o arbitral para conhecer a tabela e a sequência de adversários.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por