Em 27/02/2020 às 19h07

Daniel Felipe promete Volta Redonda ainda mais forte na Taça Rio

Defensor lamentou eliminação na Copa do Brasil diante do Lagarto (SE)


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Volta Redondo parou na semifinal da Taça Guanabara diante do Boavista e acabou eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Lagarto (SE). Mesmo com a boa campanha no Estadual, ficou o gostinho de quero mais e é isso que o zagueiro Daniel Felipe espera. O defensor promete uma equipe ainda mais forte e concentrada na Taça Rio que já começa nesta sexta.

- Vamos vir com tudo de novo na Taça Rio. Nosso time está entrosado e visando muito essa Taça Rio. Estamos com sangue nos olhos por não ter chegado na final da Guanabara pela oportunidade que tínhamos nas mãos. Aprendemos com nossos erros e agora vamos vir forte.

Lembrando do duelo que culminou na eliminação do Voltaço na Copa do Brasil, Daniel Felipe lamentou o azar do tricolor de aço por ter perdido o jogo em uma bola e, consequentemente, as vantagens de estar na competição.

- Sabíamos da nossa difícil missão de ir lá em Lagarto e passar de fase. Foi um jogo que fomos superior o tempo todo e os caras jogando por uma bola. Foi isso que aconteceu, uma bola que eles foram, fizeram o gol. Sofremos muito com esse resultado que era bom para o clube e para nós jogadores, tanto na visibilidade, quanto no lado financeiro também. Faltou um pouco mais de concentração dentro do jogo.

Após alguns dias só treinando para a Taça Rio, o Volta Redonda entra em campo nesta sexta (28), contra o Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por