Em 28/02/2020 às 09h10

Posse de bola é arma para Volta Redonda repetir boa campanha na Taça Rio

Semifinalista do primeiro turno, Voltaço estreia no returno nesta sexta-feira


Autor: Renan Mafra / Foto: André Moreira (VRFC)

Foram dez dias para esquecer as eliminações e relembrar os bons momentos deste ano. O Volta Redonda quer repetir a campanha da Taça Guanabara, onde chegou a semifinal, e para isso, aposta no Raulino de Oliveira. Mas Luizinho Vieira quer que o Esquadrão de Aço mantenha a postura do primeiro turno, onde buscou se impor na posse de bola.

- No primeiro turno, conseguimos ter o controle das partidas que tivemos em casa, vencendo o duelo pela posse de bola e isso foi fundamental para conseguirmos as vitórias. E é exatamente isso que precisamos manter contra o Macaé e em toda a Taça Rio. Aproveitamos este período de treinos para trabalharmos bem, focamos na parte técnica e tática e vamos chegar preparados para fazermos um bom segundo turno, brigando pela semifinal novamente - disse o treinador.

Como é de costume da diretoria do Volta Redonda, o clube fez promoção para a compra de ingressos. Por isso, Luizinho Vieira pediu mais uma vez a presença dos torcedores na estreia da Taça Rio.

- Mostramos que juntos somos muito mais fortes e esta parceria precisa continuar para a Taça Rio. O torcedor cantando e apoiando na arquibancada e o time brigando até o final pela vitória no campo. Desta maneira, vamos conseguir manter a boa campanha e seguir brigando pelas primeiras posições - finalizou.

Volta Redonda e Macaé duelam nesta sexta-feira (28), às 19h, no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por