Em 27/02/2020 às 20h00

Por empréstimo, Vasco anuncia a contratação do meia-atacante Benítez

Jogador de 25 anos pertence ao Independiente (ARG) e contrato é até o fim do ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Vasco anunciou na tarde desta quinta-feira (27) a contratação do meia-atacante argentino Martín Benítez. Ele chega por empréstimo junto ao Independiente (ARG) até o fim da temporada e o Cruzmaltino tem a opção de compra ao fim do vínculo. O jogador é o segundo reforço do clube para 2020.

Martín Nicolás Benítez tem 25 anos e jogou toda a sua carreira no Independiente (ARG), onde somou mais de 200 partidas e conquistou a Copa Sul-Americana de 2017, em pleno Maracanã, contra o rival cruzmaltino, Flamengo. Ele também passou pelas categorias de base da Seleção da Argentina, onde disputou o Mundial Sub-17.

Suas características giram em torno das pontas, porém, a possibilidade de usá-lo como meia não está descartada. Benítez já está no Rio de Janeiro e irá realizar exames médicos para assinar o contrato. Vale ressaltar que, na volta da folga pelo Carnaval, o Vasco perdeu Talles Magno, que se lesionou e ficará três meses de fora.

O Vasco retorna aos gramados no sábado (29), às 19h, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, pela abertura da Taça Rio. Benítez ainda não estará à disposição do técnico Abel Braga.

Tags: Martín Benítez, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por