Em 28/02/2020 às 16h20

Luciano vê duelo contra o Fla como chance de virada para a Cabofriense

Tricolor Praiano estreia na Taça Rio contra o campeão do primeiro turno


Autor: Renan Mafra / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

Se sua vida está difícil, imagina a da Cabofriense, que além de ser a lanterna do Campeonato Carioca, estreia na Taça Rio contra o Flamengo, campeão do primeiro turno. Porém, sabendo da situação da sua equipe, Luciano Quadros não se dá o direito de sentir medo. Ele acredita que o jogo pode dar moral para o Tricolor Praiano na luta para fugir da zona da Seletiva.

image

- Esse jogo contra o Flamengo representa uma ótima oportunidade de mostrarmos nossa mudança de atitude. Se fizermos uma grande partida, ganharemos moral para a sequência da competição - ressaltou o treinador.

No período sem jogos entre os turnos, Luciano Quadros conseguiu colocar em pratica nos treinamentos mais a sua filosofia de jogo, já que assumiu a equipe com o Campeonato Carioca já em andamento. Ele prometeu que todos vão ver uma Cabofriense diferente.

- Nós esperamos e vamos ser uma equipe mais preparada, competitiva e jogando um melhor futebol em termos técnico e tático para que possamos alcançar as vitórias e uma pontuação digna no segundo turno - garantiu.

Cabofriense e Flamengo acontece neste sábado (29), às 18h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por