Em 28/02/2020 às 13h15

Boavista mantém motivação e busca nova campanha de semifinal na Taça Rio

Verdão de Saquarema busca classificação inédita no segundo turno


Autor: Renan Mafra / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

Não tem mais tristeza pela perda da Taça Guanabara. O Boavista está focado em fazer uma grande Taça Rio e chegar pela primeira vez a uma semifinal, algo que nunca aconteceu no formato atual do Campeonato Carioca. Para isso, Klever ressaltou que é preciso trabalhar forte para o Verdão de Saquarema seguir crescendo na competição.

- Temos que manter a cabeça boa, sabemos que podemos mais. Temos um elenco forte, não são só 11. Queremos crescer ainda mais, só que com os pés no chão e trabalhando muito. Sem trabalho a gente não ganha nada. Podemos crescer mais na competição - disse o goleiro.

Ainda falando da final da Taça Guanabara, Klever preferiu exaltar a luta que o Boavista teve contra o poderoso time do Flamengo do que lamentar a derrota na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

- Futebol é detalhe. Sabíamos que para sair com o título tínhamos que fazer o jogo perfeito. Mas saímos de cabeça erguida, pois jogamos de igual para igual contra um time muito forte. Temos que exaltar a nossa luta, um time aguerrido. Não foi o que queríamos, mas podemos chegar mais longe - destacou.

A estreia do Boavista na Taça Guanabara será neste domingo (1º/03), contra o Botafogo, às 19h, no Estádio Nilton Santos. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por