Em 28/02/2020 às 09h50

Com passagens pelo Vasco e Boavista, Márcio Costa acerta com o Macaé

Lateral-esquerdo defenderá o Alvianil na disputa da Taça Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Antes da estreia na Taça Rio, o Macaé acertou mais uma contratação. Trata-se do lateral-esquerdo Márcio Costa, que estava no Boavista. O vínculo do jogador com o Alvianil Praiano vai até maio e o seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, sendo assim, ele está apto para entrar em campo pelo novo clube.

Márcio Alexandre Pereira da Costa tem 24 anos e realizou toda a sua base no Vasco, porém nunca recebeu chances nos profissionais da equipe. Deste então, passou por Baraúnas (RN), Central (PE), CSE (AL), Lagarto (SE) e Aparecida (GO). Ele chegou ao Boavista em 2019 e totalizou oito partidas. Nesta temporada, o lateral-esquerdo ainda não entrou em campo.

O Macaé também já anunciou nomes como o zagueiro André Ribeiro e o atacante Madison. Porém, o clube perdeu o lateral Paulo Vitor, o volante Wellington Júnior e os atacantes Matheus Babi e Zambi.

O Macaé estreia nesta sexta (28) na Taça Rio, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por