Em 29/02/2020 às 09h32

Felipe Dias comemora gol e mudança de pensamento no Bangu para Taça Rio

Volante foi autor do tento que fez time largar bem no segundo turno


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu começou de maneira positiva a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O time bateu a Portuguesa na tarde desta sexta-feira (28), em casa, por 1 a 0, com um gol de Felipe Dias. O volante celebrou não só o gol e os três pontos no Grupo A, mas também a mudança de pensamento que o time teve de um turno para o outro. A equipe começou mal a competição, cerca de críticas, e a projeção agora é de vida nova.

image

Segundo revelou após o jogo, o período sem partidas, focado apenas nos treinamentos, foi fundamental para correções em relação ao "campo e bola", mas também na mentalidade da equipe. A concentração e o foco serão outros, promete o camisa 5 do Gigante da Zona Oeste - que ainda sonha com uma nova ida à um certame nacional em 2021.

- Primeiramente agradecer a Deus. Graças a ele consegui fazer o gol que sagrou a vitória do nosso time. A gente tem treinado forte demais, cara. Desde o jogo contra o Macaé que a gente ganhou. Depois a gente teve um azar aqui, a gente empatou com o Oeste, perdeu a classificação na Copa do Brasil. Mas depois a gente voltou forte, uma semana boa. Fizemos um amistoso contra o Madureira que a gente conseguiu ganhar. Botamos na cabeça que tudo seria diferente. Não podíamos dar mais mole - disse, ainda analisando o duelo com a Lusa.

- Foi um jogo difícil, suado, a Portuguesa é uma boa equipe. Mas a gente fez o gol e conseguiu segurar até o final. Agora é pezinho no chão e trabalhar forte para conseguir uma sequência de vitórias - concluiu, em fala destinada à FERJ.

Agora o Bangu volta a campo na próxima sexta-feira, dia 6 de março, às 19h15, para pegar o Boavista, fora de casa, no Elcyr Resende. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por