Em 29/02/2020 às 11h00

Campo pesado e sair atrás do placar atrapalharam a Lusa, alega Adriano

Lusa inicia Taça Rio sendo batida pelo Bangu por 1 a 0, fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

A Portuguesa segue com resultados insatisfatórios como visitante na fase principal do Campeonato Carioca. O time novamente tropeçou fora de casa. Desta vez o adversário foi o Bangu e o confronto terminou 1 a 0 para o rival. Na análise do confronto, o atacante Adriano avaliou que o campo pesado, por conta da chuva, e ter saído atrás do placar atrapalharam o time da Ilha do Governador.

No confronto, o gol nem chegou a sair tão cedo. Foi aos 29 minutos da etapa inicial, em uma jogada de bola aérea que a defesa não afastou. A equipe tentou criar no restante do jogo, mas parou na barreira defensiva banguense.

- Procuramos impor o nosso ritmo de jogo, mas tomamos um gol no início do jogo, o que dificulta bastante. Até imprimimos um ritmo bom de jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. Era um campo pesado também. Agora é trabalhar para o próximo jogo - comentou Adriano à FERJ após o jogo.

Agora a Lusa volta a campo somente no próximo sábado, dia 7 de março, às 16h, no Alair Corrêa, em Cabo Frio, para encarar a Cabofriense, pela segunda rodada da Taça Rio. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por