Em 29/02/2020 às 18h48

André Luiz revela motivação para jogo contra o Flu: "É bom de se jogar"

Tricolor Suburbano estreia na Taça Rio neste domingo (01/03), no Maracanã


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (Madureira)

Falta pouco para a estreia do Madureira na Taca Rio. O Tricolor Suburbano terá uma difícil missão contra o Fluminense, líder na classificação geral do Campeonato Carioca. Porém, mesmo respeitando o adversário, André Luiz afirmou que o Madura vai muito motivado para a partida.

- É partida boa de se jogar, contra uma equipe de muita expressão no futebol brasileiro. Vamos voltar ao Maracanã, que é um estádio onde todo mundo quer estar, com muito foco para dar nosso máximo, sair com a vitória e começar o segundo turno com o pé direito - ressaltou o volante.

Com um período de preparação de três semanas após a última rodada da Taça Guanabara, a equipe comandada pelo técnico Toninho Andrade concentrou os treinos em Conselheiro Galvão, diferente da pré-temporada que foi feita no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca.

- Fizemos um primeiro turno bom e não conseguimos a classificação para a semifinal por detalhes. Com os jogos, o tempo de treinamento estava curto, mas agora com esse período maior de treinamentos, estamos acertando os detalhes para fazer uma excelente Taça Rio - finalizou.

O Madureira estreia na Taça Rio contra o Fluminense, às 16h de domingo (01/03), no Maracanã.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por