Em 29/02/2020 às 19h51

Boavista aposta no elenco em busca de vaga inédita na semi da Taça Rio

Verdão de Saquarema quer repetir campanha que fez no primeiro turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense)

Se na Taça Guanabara o Boavista disputou a final pela terceira vez, no atual formato da Taça Rio o clube nunca conseguiu uma classificação às semifinais (emboa tenha sido campeão em 2015, quando o troféu ia para o pequeno de melhor campanha). O clube, então, busca um feito inédito a partir deste domingo (01/03). E a estreia será contra um grande, o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

- Temos que ter a cabeça boa. Sabemos que podemos mais pelo elenco que temos. É trabalhar para crescermos mais. Vamos ter uma guerra contra o Botafogo, mas temos condições de sairmos com a vitória. Procuramos trabalhar ao longo dessa semana para que possamos fazer um grande jogo - disse o goleiro Klever.

Querendo a classificação inédita na Taça Rio, o lateral-esquerdo Jean aposta no trabalho de Paulo Bonamigo e vê a equipe evoluindo a cada treinamento com o treinador.

- Vamos trabalhar firme e fortes para que possamos fazer uma grande campanha também no segundo turno. O trabalho do professor está muito bom, estamos nos aperfeiçoando cada dia mais. É manter isso, pois lá na frente vamos colher mais frutos - destacou o lateral-esquerdo.

A estreia do Boavista na Taça Rio será neste domingo (01/03), contra o Botafogo, às 19h, no Estádio Nilton Santos. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por