Em 01/03/2020 às 12h17

Ranule destaca importância de empate e vê Resende mais maduro

Gigante do Vale chegou a abrir o marcador, mas ficou no 1 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A Taça Rio começou com um ponto importante para o Resende. Apesar de ter saído na frente do marcador e permitido o empate, o Gigante do Vale ficou no 1 a 1 com o Vasco na noite deste sábado (28/02) no Raulino de Oliveira. Ranule destacou que o ponto conquistado foi muito importante para o Alvinegro do Vale do Paraíba.

- Pontuar é sempre importante. Sabíamos que a vitória seria de extrema importância para nossa sequência, mas se tratando de uma equipe de maior investimento e um jogo muito difícil, esse ponto se torna essencial para nós - analisou o goleiro.

Mesmo com a vitória não tendo acontecido, Ranule destacou que o Resende mostrou maturidade, pois novamente saiu na frente de um time grande, mas nas vezes anteriores, acabou sofrendo a virada, situação que não ocorreu contra o Vasco.  

- No primeiro turno foi criado uma expectativa muito grande pela pré-temporada que tivemos, por isso ficou um pouquinho de frustração. Nos jogos contra Botafogo e Flamengo, nossa equipe conseguiu sair na frente no placar e no fim tomamos a virada. Contra o Vasco fomos mais maduros em relação a isso. Levamos o empate, mas mantivemos nossa organização e nosso sistema de jogo, que colaborou em oportunidades de gol e ao mesmo tempo não sofremos na parte defensiva. Vejo esse ponto como muito importante para nós - frisou.

Na próxima rodada o Resende enfrenta novamente um time grande. O jogo será contra o Fluminense, no domingo (8), às 18h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por