Em 02/03/2020 às 09h55

Michel sobre novo revés do Boavista com gol no fim: "Dói pra caramba"

Botafogo marca nos acréscimos e Verdão vê filme repetido da Taça GB


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Boavista começou com derrota a Taça Rio. O time foi batido pelo Botafogo por 2 a 1 no Nilton Santos, na noite deste domingo (1). A forma como isso aconteceu acabou incomodando ainda mais o time de Saquarema, que reviveu um fantasma do primeiro turno. O gol da vitória adversária saiu já nos acréscimos, a exemplo do que tinha acontecido diante do Vasco. O meia Michel afirmou que essa situação machuca, afinal, o time jogava bem.

A realidade é que o Boavista manteve a personalidade demonstrada em confrontos diante dos outros três clubes de maior investimento, porém nnão consgeuiu converter em gols as chances que criou neste confronto. O castigo veio no fim, como aponta Michel, que usa uma máxima do esporte para analisar o confronto do Nilton Santos.

- Futebol não tem justiça, mas dói. Dói para caramba. Porque a gente teve uma deve uma derrota assim contra o Vasco, também no primeiro turno, de ter uma bola no final do jogo, botamos na trave e no lance seguinte os caras foram lá e fizeram o gol. Hoje foi a mesma coisa - disse, ainda analisando o jogo.

- No segundo tempo, na minha opinião, a gente foi muito melhor, mas eles foram lá e fizeram o gol e agente com chances de matar o joo no 1 a 1. Infelizmente não conseguimos. É aprender novamene e tentar vir forte nos próximos quatro jogos. Nosso time está bem focado e nós vamos brigar pela classificação de novo - finalizou em conversa com a FERJ.

Agora o Boavista encara o Bangu, em casa, no Elcyr Resende, às 19h15, pela segunda rodada da Taça Rio. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por