Em 02/03/2020 às 13h01

Hermes Junior elogia seus jogadores, mas critica arbitragem após derrota

Treinador discorda das marcações dos árbitros após revés para o Americano


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Grupo Z não começou da maneira que o Nova Iguaçu esperava. No sábado (29/02), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Laranja Iguaçuano saiu na frente, mas teve um jogador expulso e a partir daí, não conteve mais o ímpeto do Americano e levou a virada. Porém, Hermes Júnior reclamou da arbitragem e não concordou com suas marcações durante a partida.

- Sinceramente, fizemos tudo certo. Tivemos uma ótima semana de treinamentos, a abordagem ao jogo, nível de concentração dos jogadores, logística, atitude, intensidade... Tudo conforme planejamos e esperamos para o jogo. Não gosto de comentar sobre arbitragem, entretanto, além das péssimas condições do campo, achei exagerada a expulsão, como a marcação das faltas e aplicação dos cartões. Tudo isso contribuiu para que os jogadores perdessem a concentração no jogo e não conseguimos segurar o resultado - analisou o treinador.

Apesar das reclamações e da irritação, Hermes Júnior revelou que vai trabalhar o emocional dos jogadores para que a situação do jogo contra o Americano não atrapalhe nas próximas partidas.

- Precisamos trabalhar o emocional dos jogadores, pois vimos e entendemos que ficaram bastante chateados com tudo que aconteceu na partida. Porém, não podemos perder o foco no nosso objetivo, pois ainda só dependemos de nós - frisou.

O Nova Iguaçu volta a campo no sábado (7), quando vai encarar o America. O jogo será no Estádio Jânio Moraes, às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por