Em 02/03/2020 às 14h30

Atuação e empate com Vasco motivam Resende para a sequência da Taça Rio

Gigante do Vale estreou no segundo turno com o placar de 1 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Na tabela de classificação, a situação do Resende ainda é delicada, mas o futebol apresentado dá esperanças. Após levar duas viradas de times grandes na Taça Guanabara, na estreia no segundo turno, o Gigante do Vale ficou no 1 a 1 com o Vasco. Wescley acredita que o empate motivará muito os jogadores para os próximos jogos.

- Pela partida apresentada contra o Vasco, nós saímos bem motivados. A equipe se portou bem e nos dá confiança para o próximo jogo, que também será contra um grande, e também para a sequência do campeonato - destacou o atacante.

E Wescley foi além e afirmou que se o Resende tivesse tido mais tranquilidade para concluir as jogadas, poderia ter derrotado o Vasco e não escondeu que o sentimento dos jogadores é de que a vitória poderia ter acontecido.

- Faltou concluir melhor as oportunidades que tivemos em gol, principalmente no segundo tempo, onde tivemos mais espaços em contra-ataques e com isso as oportunidades foram aparecendo. Ficou o sentimento de que dava para ter saído com os três pontos - ressaltou.

Na próxima rodada o Resende enfrenta novamente um time grande. O jogo será contra o Fluminense, no domingo (8), às 18h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por