Em 02/03/2020 às 17h01

Serrano anuncia Maurinho como treinador para a disputa da Série B1

Comandante se destacou pelo Mageense e Barra Mansa nos últimos anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serrano começa a se movimentar para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca em 2020 e, desta vez, o Leão da Serra não será comandado por Alex Arruda. O novo treinador do clube será Maurinho, que esteve no Barra Mansa na última temporada, onde comandou a equipe na Terceirona e na Copa Rio.

Mauro Fonseca, de 45 anos, começou a carreira como auxíliar técnico do Criciúma (SC) e depois do Sampaio Corrêa (MA). Em 2018, assumiu o estreante Mageense na Série C do Carioca e foi campeão da competição com o clube. Destaque que o levou ao Barra Mansa. Pelo Leão do Sul, foram sete vitórias em 20 partidas, resultando em uma campanha que bateu na trave pelo acesso à Segundona.

O maior desafio de Maurinho com o Serrano será tentar mudar o patamar do clube. Desde que retornou à Segunda Divisão do futebol carioca, o Leão apenas lutou contra o rebaixamento. A Série B1 tem o início previsto para o mês de maio.

Tags: Serrano, Maurinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por