Em 02/03/2020 às 18h10

Vitória leva alívio para o Volta Redonda após frustrações e eliminações

Esquadrão de Aço mantém boa fase no Carioca e estreia vencendo na Taça Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O alívio retornou a Volta Redonda. Depois das eliminações na Taça Guanabara e da Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço começou o segundo turno do Campeonato Carioca derrotando o Macaé. Luizinho Vieira não escondeu que o triunfo deu muita tranquilidade ao grupo.

- É uma vitória de uma importância gigantesca. Estamos vindo de uma semana difícil, de muita cobrança, principalmente para retornarmos as vitórias. Mas culminou com uma vitória muito importante, para começarmos a Taça Rio com o pé direito - destacou o treinador.

Outro detalhe que Luizinho Vieira chamou a atenção é que a vitória deixará a equipe mais motivada para enfrentar o Vasco, hoje na oitava colocação da classificação geral com oito pontos, onde uma vitória, fará com que as possibilidades do Cruzmaltino ultrapassar o Esquadrão de Aço sejam encerradas, além de dar uma margem maior ao Voltaço na Taça Rio.

- Sabemos o quanto é bom trabalhar em cima da vitória, já que teremos uma partida muito importante no domingo, contra um grande time que é o Vasco, um adversário direto na briga pela classificação para a semifinal. Vamos agora estudar o adversário e vermos a melhor estratégia para buscar mais uma vitória diante do nosso torcedor - ressaltou.

No próximo domingo (8), às 16h, o Volta Redonda enfrenta o Vasco, no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por