Em 02/03/2020 às 19h20

Mesmo com goleada sofrida, George tira pontos positivos de jogo com Fla

Cabofriense foi goleada por 4 a 1, mas mostrou bom desempenho no jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

Como uma goleada sofrida pode motivar uma equipe? Foi assim que a Cabofriense saiu de campo sábado, mas com um motivo. O revés foi para o Flamengo, que tem um elenco poderoso. E mesmo com a derrota tendo acontecido por um placar elástico, o Tricolor Praiano teve momentos de domínio no jogo. George afirmou que se a equipe levar esses momentos para as próximas partidas, vai conseguir reagir no Campeonato Carioca.

- Temos que levar a intensidade, organização e agressividade que tivemos contra o Flamengo para os próximos jogos. Mostramos que temos capacidade e qualidade para apresentar um bom futebol e ainda mais contra a melhor equipe do país no momento - ressaltou o goleiro.

O segundo turno não começou bem, mas George se mantém esperançoso. Ele acredita que a Cabofriense vai ter um crescimento na Taça Rio e vai sair da lanterna da competição.

- Acredito que vamos crescer no segundo turno. O trabalho está sendo feito, todos estão 100% focados e comprometidos em fazer uma taça Rio melhor e sair dessa situação incomoda onde não é o lugar da Cabofriense - disse.

Agora a Cabofriense encara a Portuguesa, em casa, no Alair Corrêa, no próximo sábado (7), às 16h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por