Em 03/03/2020 às 13h12

Guilherme revê rival da estreia como titular e quer ajudar America no Grupo Z

Jovem da base do clube vem ganhando espaço na equipe principal do Mecão


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

A estreia do America no Grupo Z será contra o Nova Iguaçu, adversário que traz boas recordações para um jogador. Vindo da base do clube, Guilherme teve sua primeira chance como titular diante do Laranja Iguaçuano, na última rodada do Grupo X e atuou durante os 90 minutos. Ele espera repetir a boa atuação na próxima quarta-feira (4), quando o Mecão vai reencontrar o Orgulho da Baixada.

- O jogo contra o Nova Iguaçu foi muito importante, porque foi o primeiro jogo como titular, o que deu muito frio na barriga. Mas, ao longo do jogo, o nervosismo vai passando e vamos ganhando mais confiança. Esse gol foi muito especial para mim. É sinal de que estou no caminho certo e de que tudo está valendo a pena - disse o jogador.

Com o America tendo sua última chance de se livrar de mais um rebaixamento no Campeonato Carioca, Guilherme acredita que o clube seguirá na Série A e aposta em um crescimento nos próximos anos.  

- O America é um clube que tem um potencial enorme para conseguir as melhores posições nas competições, e eu espero atender todas as necessidades do time, dando o melhor nos treinos, nos jogos, mostrando que eu posso ajudar cada vez mais o time - destacou.

O America estreia no Grupo Z nesta quarta-feira (4), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por