Em 03/03/2020 às 19h19

Patrick projeta duelo contra o America: "Uma verdadeira guerra"

Goleiro também deixou claro que vitória não deixa o Cano longe da degola


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Depois de vencer na estreia do Grupo Z, o Americano entra mais uma vez em campo para enfrentar o America pela quarta vez no Campeonato Carioca. Nos jogos anteriores, uma vitória, um empate e uma derrota. Se baseando nos duelos anteriores, Patrick afirmou ser impossível saber o resultado final, mas espera uma guerra dentro de campo.

- A expectativa é para um jogo muito difícil, uma verdadeira guerra. A equipe deles tem jogadores experientes, qualificados. É um time que merece respeito. A gente vai sabendo que precisamos dar nosso máximo se quisermos sair com o resultado positivo. Também temos um bom time e vai ser um grande jogo - frisou o goleiro.

Caso vença o jogo, o Americano ficará a um empate de se livrar do rebaixamento. Porém, Patrick lembrou que o Alvinegro Campista já esteve nessa situação para conseguir outros objetivos e não conseguiu, por isso ele pediu atenção até que o Cano acabe com qualquer risco de rebaixamento.

- Acho que uma vitória nos deixa em boas condições, mas já estivemos em ótimas condições por duas vezes e não conseguimos nossos objetivos. O foco tem que ser até o final para que dessa vez a gente possa atingir o objetivo por completo. A gente sabe das dificuldades e estamos dispostos a nos dedicarmos ao máximo para conseguir livrar o Americano de vez dessa situação ruim - alertou.

Nesta quarta-feira (4), o Americano encara o America, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por