Em 04/03/2020 às 12h39

Portuguesa segue zerada fora do Luso, mas situação não preocupa Luís Gustavo

Lateral acredita que Lusa vai pontuar longe de seus domínios em breve


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Desde que se começou a disputar a fase principal do Campeonato Carioca, a Portuguesa não sabe o que é pontuar longe do Luso Brasileiro. Mas Luís Gustavo garantiu que essa situação não preocupa o grupo lusitano e acredita que nos próximos jogos fora de casa, a Lusa vai conseguir somar pontos.

- Não existe preocupação por não termos vencido fora de casa na fase principal. Temos confiança na nossa equipe. Sabemos as dificuldades que os jogos vão ser, mas estamos com a cabeça boa e forte para conseguir vitórias - frisou o lateral-direito.

As derrotas da Portuguesa foram para Madureira, Fluminense, Vasco e a última para o Bangu, que para Luís Gustavo, as condições do gramado de Moça Bonita acabaram prejudicando o estilo de jogo da Lusa.

- Só faltou a gente fazer o gol. O campo atrapalhou um pouco, estava muito pesado e ruim, muito buraco e a grama estava alta. Nossa equipe é leve e gosta de ficar com a bola, mas o campo estava ruim. Mas como eu disse, só faltou o gol - analisou.

Agora a Lusa volta a campo no próximo sábado (7), às 16h, no Alair Corrêa, em Cabo Frio, para encarar a Cabofriense, pela segunda rodada da Taça Rio. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por