Em 04/03/2020 às 18h45

Com Madureira em má fase, Wander cobra time mais competitivo

Atacante exige que Madureira volte apresentar identidade dos primeiros jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira

Depois de um começo de Campeonato Carioca animador, o Madureira parou na tabela. Já são quatro jogos sem vitórias e o Tricolor Suburbano começa a ver adversários se aproximarem na luta por uma vaga nas competições nacionais do ano que vem. Por isso, o atacante Wander cobrou que a equipe retome a sua identidade para que volte a vencer.

- Temos que voltar a mostrar nossa identidade. Deixamos de vencer por falta de competitividade, agressividade e a vontade de vencer a qual começamos a Taça Guanabara. Essa é a nossa identidade e acabamos deixando de lado, não por querer, mas falta ambição, de dar um pouco mais - alertou o atacante.

Apesar da goleada sofrida por 5 a 1 para o Fluminense, Wander ainda acredita numa possível classificação do Madureira na Taça Rio, mas ressaltou que isso passa muito pelo jogo contra o Macaé, que mesmo vivendo uma fase ruim, ele acredita que será um adversário difícil.

- Com certeza pensamos em classificação. Então temos que fazer desse jogo contra o Macaé uma guerra e sair com o resultado positivo. Mesmo o Macaé não vivendo uma fase boa, sabemos que será um jogo muito difícil - frisou.

O próximo adversário do Madureira será o Macaé, fora de casa, no Elcyr Resende, às 16h, da próxima sexta-feira (6).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por