Em 04/03/2020 às 17h46

Nova Iguaçu aprimora treinamentos para reagir no Grupo Z e evitar queda

Após perder na estreia, Orgulho da Baixada volta a campo no próximo sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Ignorando o jogo entre America e Americano, o Nova Iguaçu sabe que precisa melhorar a postura se quiser seguir na Série A do Campeonato Carioca. Depois de estrear no Grupo Z perdendo, o time aproveita a semana livre sem jogos para aprimorar o seu futebol e buscar a recuperação na próxima rodada.

- Sabemos que com a derrota na primeira partida do Grupo Z não temos mais gordura. Agora é vencer ou vencer. Não tem muito o que conversar ou falar, agora é trabalhar e colocar em prática o que treinamos pois só dependemos da gente - alertou Jeanderson.

O lateral-esquerdo completou afirmando saber que a pressão é grande em cima dos jogadores, mas acredita na força do elenco para o Nova Iguaçu escapar do rebaixamento.

- Pressão sempre haverá pois sabemos da qualidade da nossa equipe. A situação em que estamos não é legal, mas temos tudo para virar esse quadro e tirar o clube dessa situação ruim - finalizou.

O Nova Iguaçu volta a campo no sábado (7), quando vai encarar o America. O jogo será no Estádio Jânio Moraes, às 15h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por