Em 04/03/2020 às 16h49

Zada recebe proposta do futebol português e deixa futebol do Voltaço

Wilson Leite, antes coordenador da base do clube, assume nova função


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Um dos principais pilares do Volta Redonda nos últimos anos, o gerente de futebol Zada não faz mais parte da diretoria. Ele recebeu uma proposta de um clube de Portugal e a diretoria do Esquadrão de Aço o liberou sem maiores problemas. Coordenador da base e já tendo treinado a equipe profissional, Wilson Leite assumirá a função. O presidente Flávio Horta, agradeceu o dirigente.

- O Volta Redonda só tem que agradecer por todo o tempo em que o Zada esteve na gerência de futebol. Quem acompanha o nosso dia a dia, sabe a dedicação, comprometimento e carinho que ele sempre teve com todos aqui no Voltaço. Ficamos tristes pela saída, mas felizes por saber que ele recebeu uma grande proposta profissional e que irá alavancar a carreira dele. Méritos do ótimo trabalho que ele realizou no clube. A família Voltaço agradece todo o profissionalismo e deseja muita sorte na sequência da sua carreira - disse o mandatário do clube.

Zada chegou ao Volta Redonda no final de 2014, junto com a atual diretoria, participando de toda a preparação para a temporada de 2015. Em pouco mais de cinco anos de clube, ele conquistou o título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 e a Taça Rio no mesmo ano, que são duas das maiores conquistas da história do Tricolor de Aço

Dentro de campo, o Volta Redonda retorna a campo no próximo domingo (8), às 16h, quando enfrenta o Vasco, no Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por