Quatro jogadores são eternos no Friburguense. Cadão, hoje técnico do clube, fez 417 jogos como jogador. Sérgio Gomes, auxiliar-técnico de Cadão, é quem mais vestiu a camisa do Tricolor Praiano, 423 vezes. Ziquinha tem 401 jogos e Bidu 355. E tem mais gente que está entrando na galeria dos imortais do Frizão. Além de chegar a 202 jogos pelo clube, Jorge Luiz passou a ser o segundo maior artilheiro da história do clube.
Jorge Luiz chegou a 45 gols pelo Friburguense, ultrapassando Lohan, hoje no Botafogo (PB), que deixou o clube com 44 tentos. O líder é Ziquinha, que aos 40 anos, segue em atividade. Por coincidência, empatados na quarta colocação estão Cadão e Sérgio Gomes, hoje técnico e auxiliar do clube, com 41 gols cada.
Resta saber se Jorge Luiz vai atrás do posto de número um já na Copa Rio. Logo após o fim da participação do Friburguense no Campeonato Carioca, o meia foi emprestado ao Anapolina (GO), mas a competição acaba em abril. Caso não defenda outro clube no segundo semestre, o meia poderá seguir atrás de recordes no Frizão.
Na Copa Rio, como foi campeão da Série B1 do Campeonato Carioca no ano passado, o Friburguense só estreia na segunda fase, quando vai encarar o vencedor do confronto entre Duque de Caxias e Ceres.