Depois da estreia com derrota na Taça Rio, o Boavista sabe que não tem tempo a perder e que precisa reagir rápido se quiser chegar à semifinal da competição. E com esse objetivo em mente, o atacante Jefferson Renan ressaltou que é preciso seguir trabalhando com os pés no chão e pensando jogo a jogo.
- Sabemos que vai ser um jogo dificílimo contra o Bangu. Mas sonhamos alto, queremos chegar à semifinal da Taça Rio. Sempre trabalhando com os pés no chão e pensando jogo a jogo, pois isso é fundamental. Vamos jogar na nossa casa e contamos mais uma vez com o apoio dos nossos torcedores - disse o jogador.
O atacante tratou o jogo contra o Bangu como fundamental para o Boavista alcançar o seu objetivo no segundo turno para não ver as equipes da parte de cima do Grupo A se distanciarem na tabela.
- Será uma partida fundamental, pois queremos nos aproximar do pelotão da frente da nossa chave. A Taça Rio é mais curta que a Taça Guanabara e por isso, se quisermos chegar à semifinal, precisamos vencer esse jogo - ressaltou.
O Boavista encara o Bangu, em casa, no Elcyr Resende, às 19h15 desta sexta-feira (6), pela segunda rodada da Taça Rio.