Para seguir no caminho da semifinal na Taça Rio, o Volta Redonda terá um adversário difícil na próxima rodada, pois encara o Vasco. E o jogo será especial para um jogador. No clube desde 2016, onde marcou 17 gols e conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro e a Taça Rio, ambos em 2016, Marcelo completará 100 jogos com a camisa do Voltaço.
- Estou muito feliz com esta marca. Feliz e grato! Grato pela oportunidade que o Volta Redonda abriu para mim, em 2016, e por ter confiado no meu trabalho desde então. E também estou satisfeito por estar desempenhando um bom papel e, por isso, conseguir escrever o meu nome na história deste grande clube que é o Volta Redonda - comemorou o jogador.
Apesar de estar feliz com a marca histórica, Marcelo procurou focar na partida contra o Vasco, que ele tratou como muito difícil, mas deixou claro que o Volta Redonda tem todas as condições de conseguir mais uma vitória na Taça Rio.
- Mais importante que as marcas e os números são as vitórias. Sempre entrarei em campo para ajudar meus companheiros a fazer um grande jogo e brigar pelo resultado positivo. Atuar com a camisa do Volta Redonda é a minha maior motivação. Teremos um confronto difícil diante do Vasco, um adversário que merece o nosso respeito, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e vamos buscar a vitória até o último minuto - disse.
O Volta Redonda retorna a campo no domingo (8), às 16h, quando enfrenta o Vasco, no Raulino de Oliveira. O
Placar FutRio
acompanha o jogo em tempo real.