Em 06/03/2020 às 13h00

Charles de Almeida vê melhora do Macaé passando pela parte defensiva

Atuação contra o Volta Redonda vira exemplo para os próximos jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Para não correr risco de entrar na zona da Seletiva, o Macaé precisa vencer, algo que fez apenas uma vez no Campeonato Carioca. Porém, mesmo sabendo que a vitória é muito importante, Charles de Almeida acredita que o crescimento da equipe passa pela melhora defensiva do Alvianil Praiano.

- A melhora que mostramos no primeiro jogo da Taça Rio se deve ao fato de estarmos priorizando muito os trabalhos de posicionamento defensivo. Temos que saber defender para não levar gol e consequentemente atacarmos com qualidade - explicou o treinador.

Dos quatro jogos que faltam para o Macaé na Taça Rio, dois são contra times grandes, Vasco e Fluminense, e o treinador acha que a equipe pode conseguir alguns pontos nessas partidas, assim como no próximo jogo, contra o Madureira.

- Mesmo com todas dificuldades, eu acredito que podemos surpreender os grandes. Estamos trabalhando muito e mudando principalmente a atitude da equipe. Isso foi demonstrado contra a equipe do Volta Redonda - ressaltou.

O Macaé enfrenta o Madureira neste sábado (7), às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por