Já são quatro jogos sem vencer e esse jejum vem incomodando o Madureira. Mas o Tricolor Suburbano sabe as dificuldades que ainda vem pela frente no Campeonato Carioca. Toninho Andrade lembrou que por coincidência, o Madura vem passando por uma maratona de jogos fora de casa, mas que mesmo assim, com exceção do jogo contra o Fluminense, a equipe vem apresentando um bom futebol.
- Lá atrás, já tínhamos falado que tínhamos uma tabela muito ingrata depois das duas primeiras rodadas. De seis jogos, cinco são fora de casa e contra dois grandes, Flamengo e Fluminense, onde ao meu ver, foi o único jogo onde fomos muito abaixo do nosso padrão. Só contra o Bangu que jogamos em casa, tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. O campeonato é muito difícil e já sabíamos das dificuldades - frisou o treinador.
Agora o compromisso será contra o Macaé, que está pressionado pela zona da Seletiva. Porém, Toninho Andrade de mostrou estudado com o adversário e lembrou que o Alvianil Praiano mostrou uma boa postura contra o Volta Redonda, mesmo perdendo o jogo.
- Esperamos um jogo muito difícil. O Macaé deu provas contra o Volta Redonda que a postura deles mudou, fizeram um grande jogo e poderiam, no mínimo, ter empatado o jogo. Eles não vão querer continuar na posição em que se encontram. Vamos ter que melhorar a produção que tivemos contra o Fluminense se quisermos vencer - disse.
O próximo adversário do Madureira será o Macaé, fora de casa, no Elcyr Resende, às 16h, da próxima sexta-feira (6).