Com apenas seis pontos na classificação geral do Campeonato Carioca, a Portuguesa tem um confronto direto contra a Cabofriense, onde uma vitória poderá livrar a Lusa de qualquer risco de ir para a Seletiva do ano que vem. Para Chayene, a equipe vem atuando bem, mas só isso não basta e precisa voltar a vencer.
- As expectativas são de vitória, pois precisamos reverter as nossas boas partidas em vitória. Tendo um pouco mais de atenção, minimizando os erros, vamos conseguir, pois quem erra menos vence as partidas - destacou o jogador.
Chayene tratou o jogo contra a Cabofriense como uma final e não escondeu que o resultado da partida vai definir pelo o que a Portuguesa vai brigar no restante do Campeonato Carioca.
- Com certeza enfrentar a Cabofriense é como uma final. É um jogo que vai dizer muito sobre nosso destino na competição. A vitória vai tirar um peso muito grande das nossas costas, mas uma derrota aumenta esse peso. Vamos em busca dos três pontos - ressaltou.
A Portuguesa volta a campo neste sábado (7), às 16h, no Alair Corrêa, em Cabo Frio, para encarar a Cabofriense, pela segunda rodada da Taça Rio. O confronto terá cobertura em tempo real do
Placar FutRio
.