Duílio tenta superar situação difícil e motivar jogadores nos treinos

Duílio, técnico do America (foto: Divulgação)

Duílio, técnico do America (foto: Divulgação)

Técnico do America confessa complicações por pausa “interminável” da Série B

Redação FutRio
Postado às 15:37 de 26/07/2013
Carioca Série B

A paralisação da Série B do Campeonato Carioca por conta do imbróglio na justiça entre America e Goytacaz segue prejudicando os clubes envolvidos na competição. Ainda dependendo do resultado nos Tribunais, o time rubro segue treinando sem saber quando voltará a campo – a data do julgamento do recurso no STJD ainda não foi marcada e, enquanto tudo não for resolvido, a competição não volta. O técnico Duílio mostrou a sua insatisfação com a demora dos acontecimentos.

- Para nós é muito complicado. Uma situação muito difícil. Não estamos treinando direito pois não sabemos quando vamos jogar. E é difícil administrar a ansiedade da garotada. Sempre colocando que não podemos esmorecer e deixar que haja desânimo. Afinal, o acesso está a um passo – disse Duílio.

Se a perda de seis pontos do Goytacaz for confirmada na última instância do STJD, o America entrará no Triangular Final, ao lado de Bonsucesso e o campeão da Taça Corcovado. Caso o Bonsuça também vença o segundo turno, o time rubro sobe para a Série A do Carioca mesmo sem jogar mais.