Serginho: “Nossa postura evoluiu e não vencemos por detalhes”

Serginho gostou da atuação do Leão (Raffa Tamburini)

Serginho gostou da atuação do Leão (Raffa Tamburini)

Lateral acredita que o Bonsucesso voltou a mostrar um bom futebol, em Cabo Frio

Raffa Tamburini
Postado às 23:59 de 19/09/2013
Copa Rio

Apesar do equilíbrio demonstrado no empate em 1 a 1 com a Cabofriense, o Bonsucesso demonstrou evolução e uma nova postura na competição, pelo menos é este o pensamento do lateral-esquerdo Serginho. O jogador, que atuou como meia na partida, acredita que o Rubro-anil voltou a mostrar o bom futebol que garantiu o vice-campeonato Estadual.

Mesmo jogando na casa do adversário, Serginho explica que o Leão não teve medo da Cabofriense e jogou de igual para igual com os donos da casa. O atleta ainda revela que o Cesso foi ligeiramente superior ao Tricolor Praiano, diz que o pênalti a favor da Cabofriense não existiu e comenta que o Leão só não saiu com os três pontos por detalhes.

- A postura e a atitude do grupo mudou bastante em relação aos nossos últimos dois jogos. Voltamos com a atitude do carioca e conseguimos um bom primeiro tempo mas, infelizmente, por detalhes, não saímos com a vitoria. Além de ter feito o primeiro gol o Allan fez uma grande jogada individual que foi a nossa chance mais clara de vencer. Quanto a Cabofriense, o gol de empate surgiu de uma falta fora da área, ou seja, o pênalti não existiu. E no geral eles não criaram chances reais de gol mas, equilibraram o jogo na segunda etapa – confessa Serginho.