Presente de Natal? Bonsucesso confirma mais cinco reforços

Contratações são como presentes de Natal para o Cesso

Contratações são como presentes de Natal para o Cesso

Gerente de Futebol, Maurício Mattos, revelou com exclusividade o acerto dos atletas

Raffa Tamburini
Postado às 11:41 de 24/12/2013
Campeonato Carioca

O clima de Natal contagiou o Rubro-anil da Leopoldina, que resolveu presentear seus torcedores com cinco contratações para o Estadual de 2014. Com acerto feito nos últimos quinze dias e só revelados agora com exclusividade ao FutRio, o gerente de futebol Maurício Mattos confirmou nesta terça (24) a contratação dos atacantes Wilson e Rafael Castro, do meia Dudu, do volante Alexandre Carioca e do lateral esquerdo Rick.

Contente com o acerto com os atletas, que receberam o aval do técnico Ricardo Barreto, Maurício comentou sobre o histórico destas recentes contratações do Bonsucesso.

- O Rick teve passagem pelo Treze de Campina Grande-PB e recentemente jogou na Europa, no Lousada de Portugal. Os jogadores mais experientes são o Wilson, atacante que ficou muitos anos no futebol italiano, e o Alexandre Carioca, volante que neste ano atuou pelo Vila Nova-GO. Outro que atuou no velho continente foi o meio-campista Dudu, com passagem pelo futebol espanhol e pelo Guarani-SP. Fechando a lista temos o Rafael Castro, atacante que em 2013 atuou pelo Ituano-SP e pelo Sampaio Corrêa – concluiu.

Com estes cinco contratados somados ao acerto com goleiro Rodrigo, o Bonsucesso confirma 15 atletas no elenco e fica próximo de fechar o grupo para a disputa do Carioca de 2014. Comandado pelo técnico Ricardo Barreto, o Rubro-anil da Leopoldina deve ter entre 23 e 25 jogadores no plantel do Estadual.

*Matéria atualizada em 26/12/2013 e corrigida após erro na grafia do nome do meio-campista Dudu, inicialmente postado na matéria como Dedé.