Resende bate Madureira em jogo-treino na Rua Bariri

Madureira x Resende (Foto: Gabriel Andrezo)

Resende saiu vitorioso neste domingo (Gabriel Andrezo)

Gigante do Vale conquista bom resultado, mesmo sob sol escaldante em Olaria

Redação FutRio
Postado às 13:48 de 29/12/2013
Campeonato Carioca

Neste domingo (29), o Resende bateu o Madureira em um jogo-treino realizado na Rua Bariri, em Olaria, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcel e Iuri, um em cada tempo.

O Madura jogou desfalcado de alguns de seus principais nomes, entre eles o recém-contratado goleiro Getúlio Vargas. Ainda assim, a atividade se manteve equilibrada. Sob um fortíssimo sol em Olaria, o Resende fez o primeiro gol ainda na primeira etapa, com Marcel. A partir daí, o Tricolor Suburbano tentou o ataque, mas esbarrou na defesa do Gigante do Vale. No finzinho, Iuri fechou o placar a favor do time visitante após troca rápida de passes pelo meio.

As duas equipes mudaram muito seus jogadores durante o jogo-treino. O time da Zona Norte utilizou muitas de suas novas aquisições, como o volante Joelzinho – que atuou como lateral-direito no segundo tempo – e o meia Tiago Barreiros. Por sua vez, o time do interior manteve uma base já conhecida do torcedor, com jogadores como Marcelo Régis, Felipe Linhares e Marcel, além de Gérson e Bruno Gallo, que chegaram na última semana.

Os times estreiam no Estadual em 18 ou 19 de janeiro; o Madura encara o Fluminense, enquanto os resendenses enfrentam o Botafogo.