Goleiro Rodrigo enaltece segurança da defesa do Cesso

Rodrigo Viana, do Bonsucesso (Foto: Gabriel Andrezo)

Rodrigo Viana, do Bonsucesso (Foto: Gabriel Andrezo)

Empate por 0 a 0 não foi o ideal, mas ficou de bom tamanho, segundo o camisa um

Vitor Costa
Postado às 14:26 de 21/01/2014
Campeonato Carioca

O resultado pode não ter sido o esperado. Um empate sem gols com o Volta Redonda, na Teixeira de Castro, não foi a estreia dos sonhos do Bonsucesso. Porém, um feito foi comemorado na Leopoldina. O time não sofreu gols e a atuação segura da defesa, formada por Da Silva e Luiz Otávio, foi exaltada pelo goleiro Rodrigo.

- Foi uma atuação bem segura. A defesa vem fazendo bons amistosos e agora na estreia se mostrou bem firme. Pena que o resultado não veio, 1 a 0 seria um resultado excelente e ficaríamos na cabeça da classificação. Mas, está bom, o time se portou bem e estou confiante.

Rodrigo não considerou o resultado o fim do mundo, apesar de admitir que a vitória era importante. O goleiro apontou os fatores para o triunfo não ter acontecido.

- Faltou sorte e um pouquinho de eficiência também. Chegar na frente e botar pra dentro. Criamos oportunidades, o Gatti também foi bem… Ficou de bom tamanho e nós vamos brigar por coisa melhor.

O Bonsucesso volta a campo nesta quinta-feira (23), às 19h30min, contra o Fluminense, no Maracanã. A Rádio FutRio transmite tudo ao vivo.