Treinador se mostra orgulhoso com o bom momento do Ceres

Leandro Ferreira, do Ceres (foto: Vitor Costa)

Leandro Ferreira, do Ceres (foto: Vitor Costa)

Leandro Ferreira vibra com mais uma vitória e alerta atenção dos adversários

Renan Mafra
Postado às 21:05 de 24/02/2014
Carioca Série B

Mais uma vitória. O Ceres segue imbatível nesta Série B e no último sábado (22), derrotou o America, no Giulite Coutinho, por 2 a 1. O Celeste de Bangu chegou aos 13 pontos e permaneceu na liderança do Grupo A. Leandro Ferreira, não escondeu a emoção e elogiou todos os seus comandados.

- Nosso time tem muita garra e vontade de vencer. Todos estão focados em colocar o Ceres na Primeira Divisão. Temos jogadores que são remanescentes de outras temporadas e todos estão muito determinados. Isso me deixa muito orgulhoso – comemorou o treinador.

Leandro Ferreira elogiou muito o atacante Dionísio, de 43 anos, que entrou no segundo tempo. O técnico do Ceres lembrou que o clube sofreu muitas criticas quando contratou o jogador para a disputa da Série B.

- Ouvimos muitas criticas quando trouxemos um jogador de 43 anos. Mas conhecemos o Dionísio e sabemos a qualidade dele. Acho que ele foi o grande diferencial para nossa vitória. Precisávamos de uma referencia e ele nos deu isso. Segurou bem a bola no ataque, trabalhou bem de costas para o gol e foi importantíssimo – disse.

Porém, o treinador do Ceres alertou que os adversários irão ter mais atenção com o Celeste de Bangu a partir de agora e ressaltou que sua equipe ainda não teve descanso desde que começou a Série B.

- Eu sempre falo para os jogadores. Somos os lideres e todos agora vão querer ganhar da gente. Temos que trabalhar, se dedicar e se empenhar mais. Mas todos os jogadores me dão uma resposta muito boa. Mas vale ressaltar. Estamos cansados. O Ceres é o único time que ainda não teve descanso e vem jogando meio e fim de semana. Teremos mais um grande jogo contra o Barra da Tijuca e temos que nos superar – frisou.

Nesta quarta (26), o Ceres encara o Barra da Tijuca às 15h30min no Estádio Ítalo del Cima